segunda-feira, setembro 19, 2011

mente aberta

Einstein tinha mesmo razão... uma mente que se abre nunca volta ao tamanho original.

Ontem, antes do almoço de domingo, vivi uma situação que acordei lembrando...
É admirável um ser humano que quer aprender. Quando esse é seu pai então, a situação se torna mais indescritível.

Assim que abri a porta da sala vi meu pai. Sentado. Laptop no colo. Passei por ali como tenho feito dominicalmente nos últimos 4 anos, entre ele e a TV. Recebi meu elogio e fui pra cozinha dar "oi" pra minha mãe. Quando voltei ele comentou que estava tentando acessar seu e-mail e não conseguia. Sentei. Pensei em questionar onde "raios" estava o bilhete com usuário e senha que eu havia feito pra ele. Por sorte nossa desisti. Achei que era hora de ser filha e deixar meu "paviozinho" de lado. Com calma inscrevi ele em outra conta e expliquei como seria o acesso. Agora ele esta acessível também por e-mail...

... e eu descobri que inclusão social se faz em casa !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário